Empresas que já nascem digitais, o que fazer para mantê-las atualizadas? - Blog Athena Security: Tecnologia e segurança para o seu negócio
Empresas que já nascem digitais, o que fazer para mantê-las atualizadas?

Para empresas mais recentes e que já nasceram digitais, a evolução e a imersão no ritmo do mercado é muito mais fácil do que para as empresas que entraram no jogo a alguns anos atrás. Nesse vídeo falamos sobre os principais desafios de inovação no mercado atual e como as empresas que já nasceram digitais podem continuar inovando e se atualizando dentro das grandes tendências de tecnologia.

Empresas atuais conseguem usufruir ao máximo dos recursos que existem atualmente na área de tecnologia, pois o processo de adaptação ao “novo” é algo natural, já que se trata de uma realidade vivida no hoje. Ao contrário de empresas mais antigas, que precisam se adaptar e deixar muita coisa para trás, essas que foram primordiais para o seu negócio por muito tempo, mas que precisam ser substituídas por novas tecnologias se quiserem inovar e destacar-se para continuar competindo no mercado.

Inovação não é uma tendências atual, mas sim o maior desafio e melhor meio de sobrevivência dentro de todas as empresas no mundo dos negócios. Para saber mais sobre o assunto, assista o vídeo completo, e se gostar e quiser compartilhar sua opinião sobre o assunto, escreva nos comentários abaixo. Será um grande prazer compartilhar experiências.

 

Thiago Cabral

Bacharel em administração e pós-graduado em Gestão e Governança de TI pela FIAP. Com cerca de 10 anos de experiência no mercado de segurança da informação, ajudou a fundar a empresa Athena Security, onde atua como Sócio-Diretor responsável pelas estratégias de Marketing e pela qualidade de atendimento ao cliente. Acredita que a chave para o sucesso é a especialização, atendimento consultivo e visão inovadora.

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Share This